Sylvester Stallone confirma elenco de novo filme

Sylvester Stallone confirma elenco de novo filme Por Ricardo Bairos (20.mar) Sylvester Stallone confirmou o elenco de seu próximo projeto, The Expendables.

Agência Estado |

A brasileira Giselle Itié vai fazer o papel de Sandra no filme sobre um grupo de mercenários que viaja para a América do Sul para derrubar um ditador. Outro nome confirmado esta semana é o do rapper 50 Cent (Curtis Jackson), que vai tomar o lugar de Forest Whitaker. O ator deixou o projeto por causa de problemas em sua agenda. Também vão fazer parte do elenco Eric Roberts, Mickey Rourke, Jet Li, Jason Statham e Randy Couture. A fita, que vai começar a ser rodada em breve, tem previsão de estreia para 23 de abril de 2010. (Planet Pop)

ELLE MACPHERSON VAI VOLTAR À TV

(20.mar) Elle Macpherson volta a trabalhar como atriz. A supermodelo australiana acaba de ser confirmada no elenco do seriado de TV "Beautiful Life", novo projeto da emissora de TV americana CW. A trama é sobre um grupo de modelos masculinos e femininos que moram juntos em Nova York. Ela vai fazer o papel de Claudia, a dona da Focus Models, a maior agência de modelos de Nova York. No elenco, também estão confirmados os nomes de Mischa Barton, Ben Hollingsworth, Sara Paxton, Ashley Madekwe e Nico Tortorella. O último trabalho de Macpherson como atriz foi uma participação especial no seriado de TV "Friends", nos anos 90. (Planet Pop)

SUCESSO DE LEILÃO DE COLEÇÃO DE ARTE DE GIANNY VERSACE SURPREENDE

(20.mar) A crise econômica parece não ter afetado o interesse do público em Gianni Versace e suas coleções de arte. Os conteúdos da mansão dele no Lago Como, na Itália, foram leiloados na quarta-feira pela Sotheby's londrina por três vezes mais do que o esperado: um total de US$ 10,4 milhões. O leilão de móveis e objetos da Villa Fontanelle durou mais de 12 horas. Os destaques foram duas estantes de Karl Roos que alcançaram os preços de 481 mil libras e 601 mil libras, mais do que seis vezes o estimado. Elas foram encomendadas inicialmente pela princesa Pauline Borghese, irmã de Napoleão Bonaparte, para a biblioteca do Palazzo Borghese, em Roma, em 1814. (Planet Pop)

NEESON E REDGRAVE FAZEM TRIBUTO A RICHARDSON NA BROADWAY

(20.mar) Liam Neeson e Vanessa Redgrave juntaram-se para assistir aos teatros da Broadway baixarem suas luzes por um minuto em uma homenagem a Natasha Richardson, que morreu na quarta-feira. A atriz, mulher do ator e filha da veterana, sofreu um acidente de esqui na segunda-feira, perto de Montreal, e teve uma hemorragia cerebral. Nomes como Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick também estavam presentes no tributo, realizado às 20 horas de ontem. Richardson, de 45 anos, gostava muito do teatro e ganhou um Tony pelo papel de Sally Bowles em um revival de "Cabaret". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG