Suspeitos de roubar banco são presos em Guarulhos-SP

Dois homens foram presos ontem, em uma casa do Jardim Leblon, em Guarulhos, na Grande São Paulo, suspeitos de roubarem um banco. Com o instrutor de 28, e o vendedor de 34, a polícia apreendeu um revólver e um silenciador.

Agência Estado |

Os agentes do 4º Distrito Policial e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da região montaram campana perto da casa e constataram que os dois estavam reunidos com outro integrante da quadrilha. Eles planejavam fugir para o Nordeste.

Ao perceber a presença dos agentes, o trio tentou fugir. Um dos homens trocou tiros com a polícia e foi baleado na perna esquerda. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Alvorada e depois transferido ao Hospital Municipal de Urgência (HMU) de Guarulhos, onde foi medicado e liberado. O comparsa, que carregava o silenciador na mochila, também foi detido. Um terceiro homem conseguiu fugir.

A dupla foi indiciada por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e formação de quadrilha. Os presos estão no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG