Suspeitos de assalto são presos em Goiânia

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de sábado, em Goiânia, o costureiro Ícaro Cezar dos Santos, de 18 anos, e Lucas Antônio Pereira Neto, de 23. Ambos têm passagem na polícia por roubo e são suspeitos de tentativa de latrocínio, que ocorreu horas antes da prisão, contra a estudante Cecília de Souza Freitas, de 20 anos.

Agência Estado |

Ela foi baleada na cabeça em frente ao prédio onde mora, em Setor Bueno, bairro nobre da capital goiana. Os criminosos foram autuados em flagrante e, com eles, a PM apreendeu um celular com imagens dos dois dançando, portando armas e usando drogas.

Cecília estava no carro com o namorado, o estudante Eduardo Henrique de Deus, de 25 anos, quando dois homens com pistolas calibre 380 chegaram ao local em um Corsa branco. Eles desceram do veículo e se posicionaram junto às portas do Montana de Eduardo. Antes mesmo de anunciar o assalto, um deles atirou contra a jovem, tirou Eduardo do carro, atirou mais duas vezes na direção do namorado e levou o carro com Cecília dentro.

Duas testemunhas, que estavam em outro carro, pegaram Eduardo e seguiram o Montana e o Corsa, que foi abandonado a algumas quadras do local. A jovem foi socorrida e está no Instituto Neurológico de Goiânia, onde passou por cirurgia para a extração da bala e não corre riscos, apesar de ser mantida em coma induzido. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG