Suspeito de ter abusado de cunhada de 11 anos é preso e afirma ter o vírus HIV

VITÓRIA ¿ Policiais civis prenderam na madrugada desta quinta-feira no município de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, um homem, de 37 anos, suspeito de ter abusado sexualmente e engravidado uma menina de 11 anos. Segundo a polícia, o homem informou ter o vírus da Aids.

Redação |

De acordo com a titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), Ancila Lorencini, o suspeito, que era cunhado da menina, confessou e contou detalhes do crime. Em depoimento, ele também contou que teria tido outro relacionamento com uma adolescente de 15 anos, que ainda não foi identificada.

A mãe e a professora perceberam alterações na menina e a levaram a um médico que confirmou a gravidez, por meio de um exame de ultra-sonografia. A família procurou o Conselho Tutelar, que trouxe o caso para a Deam. O acusado disse ser portador do vírus HIV. Vamos encaminhá-lo para um exame para comprovar se ele tem a doença, disse a delegada.

O suspeito foi preso na sua própria casa, em um bairro da periferia de Cachoeiro de Itapemirim. A ação envolveu policiais da perícia papiloscópica, Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro, Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), além do Conselho Tutelar e do Ministério Público.

Veja também:

Leia mais sobre: abuso sexual

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG