Suspeito de seguir menina é linchado em Caçapava

CAÇAPAVA - O auxiliar de serviços gerais Roberval Andrade dos Santos, de 43 anos, foi linchado até a morte, por volta das 14h desta quinta-feira, no interior de um galpão na Rua Antenor José dos Santos, no Parque Maria Elmira, em Caçapava, a 110 quilômetros da capital paulista, no Vale do Paraíba.

Agência Estado |

Mesmo encaminhado por policiais militares da 3ª Companhia do 46º Batalhão a uma unidade da Fundação de Saúde e Assistência ao Município (FUSAM), o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, Roberval era acusado, pela mãe de uma menina de 8 anos, de vir seguindo a filha dela há alguns dias. Nesta quinta, a mãe da criança viu Roberval dentro do galpão e, em vez de ligar para a Polícia Militar, reuniu algumas pessoas, que lincharam o suspeito.

No momento em que a PM chegou ao local, acionado por uma testemunha do linchamento, não havia mais nenhum agressor no galpão. O caso foi registrado no 01º Distrito Policial de Caçapava como homicídio de autoria desconhecida, pela delegada Carla Regina Teixeira.

Leia também:

Leia mais sobre: linchamento

    Leia tudo sobre: linchado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG