Suspeito de molestar crianças em São Paulo é preso em Sergipe

SÃO PAULO - O suspeito de molestar crianças de três e cinco anos em São Paulo foi preso no Sergipe nesta terça-feira pela Delegacia de Polícia da cidade de Tobias Barreto. O mandado para prender Gilson Gonçalves Teixeira, de 43 anos, foi expedido pela Justiça de São Paulo.

Redação |

Acordo Ortográfico

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, Teixeira estava no Estado desde o dia 22 deste mês fugindo da polícia de São Paulo, que teria encontrado vídeos em que ele aparecia mantendo relações sexuais com meninas de três e cinco anos.

O contato entre as polícias dos dois Estados fez com que se reforçassem as buscas em Tobias Barreto. Familiares, amigos e locais onde Teixeira poderia estar escondido foram identificados. Com o cerco fechado, o suspeito acabou por se entregar, segundo a SSP.

Ainda de acordo com a polícia, Teixeira, que aguarda encaminhamento para a delegacia paulista, afirmou que só falaria sobre o caso em Juízo. O delegado da 30º D.P. de São Paulo, Ítalo Miranda Júnior, responsável pelo inquérito, já sabe da prisão e deve vir a Sergipe.

Leia mais sobre: pedofilia

    Leia tudo sobre: pedofiliasergipe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG