Suspeito de matar ex-mulher e fugir com o filho é preso na Bahia

Janken Ferraz Evangelista foi preso por volta das 14h desta quarta-feira na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Ele é suspeito de matar a ex-mulher, Ana Cláudia Melo da Silva, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado no apartamento em que ela morava, na zona sul de São Paulo. Evangelista havia fugido com o filho do casal e sua prisão preventiva foi decretada nesta quarta.

Redação |

De acordo com o delegado Marcos Carneiro, responsável pelo caso, a criança passa bem e Evangelista estava escondido na casa de sua mãe.

A camiseta que o suspeito usava quando entrou no prédio da ex-mulher foi encontrada na terça-feira, com manchas de sangue, no estacionamento de um supermercado próximo do apartamento de Ana Cláudia.

AE
Janken foi preso nesta quarta-feira em Teixeira de Freitas
Para a polícia, esse é mais um forte indício contra Evangelista. Imagens das câmeras do prédio mostram que ele saiu do local usando uma camisa diferente da que vestia quando chegou com Ana e o filho do casal, Gabriel, de 1 ano e 8 meses. As imagens o mostram levando o filho no colo.

O principal objetivo da polícia era encontrar a criança a salvo. A família de Ana havia afirmado temer pela vida do menino. Odair Bezerra da Silva, irmão da jovem, mostrou na terça documentos que comprovam agressões.

Um boletim de ocorrência de novembro de 2008 aponta Evangelista como autor de uma sessão de espancamento contra Ana.

*Com informações da Agência Estado


Assista à reportagem em vídeo:

Leia também:

Leia mais sobre crimes

    Leia tudo sobre: assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG