Susan Boyle tem vários projetos apesar da derrota na final de reality show

A escocesa Susan Boyle não deve demorar a esquecer sua derrota na final do reality show Britains Got Talent graças aos projetos de música e cinema que podem render ainda mais fama, destaca a imprensa britânica.

AFP |

A cantora, que ganhou fama mundial aos 48 anos graças à participação no programa do canal ITV, deve começar a trabalhar ainda esta semana em um CD que pode ser gravado em Praga com uma orquestra sinfônica, segundo o tablóide News of the World.

O produtor e apresentador Simon Cowell informou que está trabalhando em uma estratégia para a carreira de sua nova estrela e que não descarta a hipótese de vender os direitos da história para uma adaptação cinematográfica.

"Acredito que seria um filme fantástico", declarou.

Entre um contrato para um CD, os direitos de um filme, a publicação de suas memórias e mais os cachês por aparições na TV e em publicidade, a cantora pode faturar entre seis e oito milhões de libras (9,5 a 13 milhões de dólares) no próximo ano, segundo cálculos da imprensa.

"As pessoas pedem aos gritos por um álbum e uma turnê", afirmou Cowell ao Sunday Mirror.

Susan Boyle, que era considerada a favorita, ficou em segundo lugar no "Britain's Got Talent", vencido pelo grupo de dança urbana "Diversity".

lgo/fp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG