Susan Boyle fica entre os cinco vídeos mais assistidos do mundo

SYDNEY ¿ A cantora britânica Susan Boyle, que se tornou uma estrela da noite para o dia com sua surpreendente performance no show de talentos Britains Got Talent, ficou entre os cinco vídeos mais vistos de todos os tempos. A Visible Measures, que mede o uso de vídeos online em mais de 150 sites de compartilhamento, compilou uma lista chamada 100 Million Views Club, que reúne as vídeos online que atingiram a marca de 100 milhões de visualizações.

Reuters |

No topo da lista está um videoclip da música "Crank That", do rapper Soulja Boy, com 356 milhões de cliques, seguido pelo trailer do filme "Crepúsculo" com 267 milhões.

Em terceiro e quarto lugares, com 230 milhões e 197 milhões de visualizações respectivamente, estão "Touch My Body", videoclip da cantora Mariah Carry, e um vídeo do comediante Jeff Dunham entitulado "Achmed the Dead Terrorist". Boyle ficou na quinta posição, registrando 186 milhões de cliques.

A cantora de 47 anos de idade, com seu cabelo armado e jeito simples, cativou milhões de amantes da música e surpreendeu juízes do concurso com uma voz que amaciou sua aparência "desajeitada".

Ele apareceu no Larry King Live, nos Estados Unidos, e em incontáveis jornais e artigos na Internet, o que impulsionou o número de pessoas que visualizaram seu vídeo.

"O aspecto mais impressionante do sucesso do vídeo viral dela é o fato de que ela estourou há apenas três semanas", afirmou a Visible Measures em um comunicado.

Boyle deve aparecer nas semi-finais do programa de TV na semana do dia 25 de maio. A final acontece no dia 30.

(Reportagem de Belinda Goldsmith)

Reveja o vídeo que fez a fama de Susan Boyle:

Leia mais sobre: Susan Boyle

    Leia tudo sobre: televisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG