Susan Boyle está irritada com assédio da mídia

Susan Boyle está irritada com assédio da mídia Por Ricardo Bairos (29.mai) Susan Boyle está tão irritada com o assédio da imprensa britânica nos dias anteriores ao final da competição Britains Got Talent que ameaçou desistir de participar do programa de TV.

Agência Estado |

A escocesa de 48 anos, que chegou a dizer palavrões para jornalistas e foi chamada de "Ramboyle" pelo jornal "The Sun", está reclusa. Um dos juízes do show, Piers Morgan, disse que ela chegou a considerar a desistência de participar da final. Boyle revelou no entanto que não vai jogar fora sua "grande chance". Boyle vai competir novamente na noite deste sábado. (Planet Pop)

ESTÚDIO VAI CONTAR HISTÓRIA DE PIRATARIA NA SOMÁLIA

(29.mai) O estúdio Columbia Pictures comprou os direitos para o cinema da história de Richard Phillips, o capitão de um navio de carga que foi sequestrado por piratas da Somália. Ele ficou refém de quatro piratas, tentou fugir e foi eventualmente resgatado pela Marinha americana. O estúdio comprou os direitos de sua autobiografia, que ainda não foi publicada. O ator Kevin Spacey vai ser um dos produtores da fita. O elenco do filme ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG