Dancing with the Stars - Brasil - iG" /

Susan Boyle cantará em Dancing with the Stars

Susan Boyle cantará em Dancing with the Stars Por Ricardo Bairos (9.nov) Susan Boyle fará uma participação especial no reality show Dancing with the Stars.

Agência Estado |

A cantora de 48 anos não dançará, no entanto. A escocesa, que ficou famosa ao participar da competição de calouros britânica "Britain's Got Talent", cantará em um episódio do programa da ABC na próxima semana. Em setembro, ela fez uma ponta em "America's Got Talent", da Fox, onde cantou materia de seu disco de estreia, "I Dreamed a Dream", com lançamento marcado para o dia 24. (Planet Pop)

CHRIS BROWN RECLAMA DE RIHANNA TER FALADO SOBRE AGRESSÃO
(9.nov) Chris Brown não ficou muito feliz com as declarações de Rihanna em suas primeiras entrevistas para a TV desde que foi agredida pelo ex-namorado em fevereiro deste ano. O rapper apoia o direito da cantora e ex-namorada de falar sobre o assunto, mas gostaria que ela tivesse mantido os detalhes fora da mídia. "Mantenho minha opinião de que é um assunto privado", disse ele em um comunicado para a MTV americana. Em entrevista para o programa de TV "20/20", da ABC, a cantora deu detalhes sobre a agressão e disse que "não havia alma" quando olhou para ele durante o incidente. (Planet Pop)

"REALITY SHOW" COM JACKSONS ESTREIA EM 13 DE DEZEMBRO
(9.nov) O "reality show" com os irmãos de Michael Jackson já tem data marcada para entrar no ar. O canal de TV a cabo americano A&E anunciou que "The Jacksons: A Family Dynasty" estreará em 13 de dezembro. O programa, com seis episódios de uma hora de duração, estará centrado em quatro irmãos do cantor (Jackie, Jermaine, Tito e Marlon) e sua tentativa de montar uma turnê de reunião. O "reality show" mostrará o processo de luto da família pela morte de rei do pop, em 25 de junho. A emissora não confirmou a participação ou não dos três filhos do popstar: Prince, Paris e Blanket. (Planet Pop)

JAKE GYLLEANHAAL TRABALHARÁ EM FICÇÃO CIENTÍFICA
(9.nov) Jake Gylleanhaal está em negociações para trabalhar em um novo thriller de ficção científica. "Source Code" terá direção de Duncan Jones, que deve começar a rodar o projeto no primeiro trimestre de 2010. A trama é sobre um soldado que acorda no corpo de um trabalhador que pega o trem para o trabalho todos os dias. Ele tem de viver e reviver um atentado terrorista no trem que estava até que consiga determinar os responsáveis pela explosão. Gyllenhaal está rodando atualmente "Love and Other Drugs" e acaba de trabalhar em "Brothers" e "Prince of Persia: The Sands of Time", ambos com estreia prevista para breve. (Planet Pop)

STEVEN TYLER TERIA DEIXADO AEROSMITH
(9.nov) Steven Tyler deixou o Aerosmith, segundo o guitarrista da banda, Joe Perry. O músico disse que o cantor decidiu sair da banda depois do show que eles fizeram no final de semana da corrida de Fórmula 1 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Em entrevista para o jornal "Las Vegas Sun", ele disse que o vocalista saiu do grupo, mas não sabe dizer se é uma saída permanente ou temporária. Segundo ele, o problema principal é a "falta de comunicação" e que Tyler, por exemplo, não retorna ligações. Perry e os outros integrantes da banda estavam muito irritados com o cancelamento de vários shows nos últimos tempos, muitas vezes porque o cantor voltou a beber e estava sem condições de subir ao palco. Em agosto, ele caiu do palco em um show na Dakota do Sul e quebrou o ombro, o que provocou o cancelamento do resto da turnê. O guitarrista acredita que o Aeromisth tem futuro mesmo sem a presença de Tyler. "É uma banda muito poderosa, como uma locomotiva." (Planet Pop)

NICOLE KIDMAN FARÁ PAPEL DE TRANSEXUAL EM FILME
(9.nov) Gwyneth Paltrow e Nicole Kidman trabalharão juntas em "The Danish Girl", sobre uma das primeiras operações de mudança de sexo no mundo. O filme, que terá direção de Thomas Alfredson, será sobre a história do casal de artistas Einar (Kidman) e Greta Wegener (Paltrow).

O casamento deles mudou quando Einar vestiu-se de mulher para posar para Greta, porque uma modelo feminina deixou de comparecer a uma sessão de pintura. Quando os quadros dela ficaram muito populares na Dinamarca dos anos 20, Greta encorajou o marido a adotar um look feminino. O que era uma brincadeira fez com que Eimar passasse por uma metamorfose e fizesse uma polêmica operação de mudança de sexo em 1931. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG