Suposto membro do PCC foragido é recapturado em SP

Um suposto integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foragido do presídio de Lucélia, região de Presidente Prudente, oeste paulista, foi recapturado na noite de ontem por policiais militares na zona leste de São Paulo. Os policiais, em patrulhamento, desconfiaram de André Luís Santos Oliveira, de 28 anos.

Agência Estado |

Antes de ter a identidade descoberta, o rapaz ofereceu R$ 4.400,00 para os policiais na tentativa de ser liberado.

Os policiais fingiram aceitar o suborno, o que fez Oliveira entregar nas mãos dos PMs o dinheiro. O rapaz então foi encaminhado ao plantão do 30º Distrito Policial, do Tatuapé, onde foi autuado por corrupção ativa. Segundo a polícia, André estava em posse de documentos falsos e já tem passagens por roubo, receptação, homicídio e porte ilegal de armas.

A polícia agora investiga a participação de André em reuniões da facção criminosa, entre elas a que foi descoberta pela PM no último dia 16 em frente à quadra da escola de samba Barroca Zona Sul. Na ocasião, os policiais não descobriram que o documento de identidade em posse de André era falso e o suspeito acabou liberado, pois o veículo em que ele estava não tinha nenhuma irregularidade.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG