Suposto assaltante atira em própria perna após ser surpreendido pela polícia

SÃO PAULO - Um homem, de 29 anos, que teria assaltado um contador de 43 anos se assustou com a chegada dos policiais e acabou por atirar na própria perna acidentalmente na tarde desta terça-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A polícia conseguiu prendê-lo e um outro assaltante em flagrante.

Redação |

Acordo Ortográfico

A tentativa de roubo aconteceu no bairro da Lapa, zona oeste da capital paulista. Durante o patrulhamento, a polícia foi informada por moradores do bairro que os ocupantes de um carro preto haviam tido atitudes suspeitas, de acordo com a SSP.

Os policiais encontraram o carro e o contador, que avisou que dois homens haviam levado seu cartão para um caixa eletrônico. Na agência, a surpresa fez com que um dos homens se ferisse. Ele foi encaminhado para o Hospital Sorocabano, medicado e liberado.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, onde os dois homens foram indiciados por roubo. A polícia apreendeu três celulares, um relógio de pulso, um mp3, um cartçao bancário e um revólver com os homens.

A dupla foi presa em flagrante, conduzida ao 7º Distrito Policial (Lapa), onde foi indiciada por roubo consumado, sendo que L. já tinha mandados de prisão por roubo. A polícia apreendeu três celulares, um relógio de pulso, um MP3, um cartão bancário, e um revólver.

Leia mais sobre: assaltos

    Leia tudo sobre: assaltanteassaltobaleado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG