A comerciante Nádia Domingos Dias, de 49 anos, que estava ontem à noite com o jornalista Francisco Roberto Cabrini, da TV Record, no momento em que ele foi detido por policiais que encontraram 10 papelotes de cocaína em seu carro, afirmou que Cabrini seria usuário da droga há cerca de três anos.

Nádia afirmou que é namorada do jornalista há pouco mais de três anos e que ele sempre a ajudou muito. "Sou ex-mulher de um ex-policial que virou assaltante de banco. A gente acabou se envolvendo. Ele sempre me ajudou muito", afirmou.

A comerciante disse ainda que o relacionamento entre os dois é bastante complicado e já houve situações de agressão. "Infelizmente, ele é usuário há uns três anos e faz isso na chácara onde moro, na zona sul (de São Paulo). Meu filho filmou ele usando, sendo violento, para me defender, me livrar dele, porque há muito tempo quero largá-lo", acrescentou.

Cabrini foi levado para a carceragem do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, na zona norte da Capital, e indiciado por tráfico de drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.