Supermercado britânico quer Carla Bruni como garota-propaganda

LONDRES, 22 ABR (ANSA) - A primeira-dama da França, Carla Bruni, será a nova garota-propaganda da rede de supermercados britânica Asda, que decidiu substituir Colleen McLoughlin, noiva do jogador de futebol inglês Wayne Rooney, por Carla para dar uma imagem com mais classe à sua linha de roupas.

Agência Ansa |

Segundo os tablóides britânicos, os diretores da Asda ficaram admirados com a ótima impressão que a ex-modelo italiana causou no público do país quando acompanhou seu marido, o presidente francês Nicolas Sarkozy, em uma visita oficial à Grã-Bretanha.

"Carla Bruni está na lista de pessoas que estamos considerando. É muito bonita e tem muito estilo", disse um porta-voz da rede de supermercados.

Fiona Lambert, diretora da marca de roupas George, da Asda, explicou que um novo rosto também atingirá um novo perfil de clientes: "Colleen foi uma grande embaixatriz para nós. Mas queremos mostrar que nossas criações são para todos", disse Fiona. (ANSA).

    Leia tudo sobre: carla bruni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG