Superagente 86 se infiltra nos cinemas e conquista os EUA

O filme Agente 86, baseado na popular série de TV da década de 1960, conquistou as bilheterias norte-americanas neste fim de semana, de acordo com os números definitivos divulgados nesta segunda-feira pela empresa Exhibitor Relations.

AFP |

Com Steve Carrell ("O virgem de 40 anos") e Anne Hathaway ("O diabo veste Prada") ressuscitando Maxwell Smart e sua companheira, a agente 99, o popular casal de espiões chegou ao cinema sem ter a Guerra Fria como pano de fundo e com milhões de espectadores jovens, conquistando, no fim de semana de estréia, 38,6 milhões de dólares de bilheteria.

Em 2º lugar, aparece "O incrível Hulk", com pouco mais de 22 milhões, após sua segunda semana em cartaz. O urso de "Kung Fu Panda", filme de animação sobre um urso panda boa-praça obrigado a se transformar em um mestre das artes marciais para salvar sua floresta de um malvado leopardo, ficou em 3º, com 21,9 milhões. Desde o lançamento, há três semanas, acumulou 155,8 milhões apenas na América do Norte.

A comédia "O guru do amor", na qual um casal recorre a um excêntrico guru interpretado por Mike Myers, teve uma estréia muito abaixo do esperado, em 4º, com uma magra bilheteria de 13,9 milhões.

Depois, vem "Fim dos tempos", a produção mais recente de Night Shyamalan, com 10,4 milhões, em sua segunda semana nos cinemas, seguido de "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal", com 8,6 milhões. Depois de apenas cinco semanas de exibição nos EUA e no Canadá, o último filme das aventuras do arqueólogo interpretado por Harrison Ford acumulou 290,9 milhões.

"Zohan - o agente bom de corte", com Adam Sandler, caiu do 4º para o 7º lugar, com 7,4 milhões, seguido de "Sex and the City - o filme", com 6,5 milhões.

Completam a lista dos mais vistos no fim de semana "Homem de ferro" (4 milhões) e "The Strangers" (2,1 milhões).

pb/tt/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG