Sting é acusado de roubar idéias para hits

Sting é acusado de roubar idéias para hits Por Ricardo Bairos Nova York, 18 (AE) - (18.abr) Sting é acusado de roubar a idéia de duas das canções mais famosas do The Police de um cantor e compositor de Nevada.

Agência Estado |

Roy Smith diz que ficou amigo do músico em 1970 depois que o rock star foi a um concerto dele em Reno. Os dois teriam passado a noite em uma conversa sobre a vida de Smith, como seu affair com uma prostituta chamada Roxanne e sobre como ele colocou mensagens em uma garrafa para sua mãe viúva. Ele tem certeza de que as histórias viraram as canções "Roxanne" e "Message in a Bottle". Smith também alega que Sting prometeu parte dos royalties das faixas, mas nunca deu nem um tostão para ele. Advogados do pop star negaram todas as acusações. (Planet Pop)

EDDIE MURPHY VAI SER INCRÍVEL HOMEM QUE ENCOLHEU

(18.abr) Eddie Murphy vai ser o incrível homem que encolheu. O comediante vai trabalhar a seguir em "The Incredible Shrinking Man", de Brett Ratner. O filme vai ser uma nova versão do romance e do clássico de ficção científico de 1957 estrelado por Grant Williams. A nova produção vai ser uma comédia sobre um mágico famoso de Las Vegas que encolhe depois de um feitiço especial. Ele tem de encontrar um maneira de revertê-lo antes que encolha tanto que desapareça. (Planet Pop)

EMMA WATSON VAI SER AMANTE DE NAPOLEÃO

(18.abr) Emma Watson vai interpretar uma mulher que se apaixonou por Napoleão Bonaparte. A Hermione Granger dos filmes da série "Harry Potter" vai rodar no segundo semestre o filme "Napoleon and Betsy", uma produção de época que vai ter direção de Benjamin Ross. Ela vai interpretar Betsy Balcombe, uma mulher nobre, jovem e impetuosa, que vive na isolada ilha britânica de Santa Helena. Lá, ela apaixona-se por Napoleão, que está em exílio. O papel seria de Scarlett Johansson, mas ela desistiu do trabalho recentemente. (Planet Pop)

SAM LUTFI CONTINUA A MANTER DISTÂNCIA DE BRITNEY SPEARS

(18.abr) O ex-empresário e melhor amigo de Britney Spears vai ter de ficar longe dela pelo menos até agosto. Sam Lutfi teve renovada pela Justiça até 31 de julho a ordem para ficar longe da popstar. Ele está proibido de chegar a menos de 100 metros da cantora desde fevereiro, quando a mãe da cantora, Lynne Spears, acusou-o de drogá-la com remédios. O pai dela, Jamie Spears, vai continuar a cuidar de seus negócios até a mesma data, mas há a expectativa de que a ordem judicial seja renovada. (Planet Pop)

CIENTOLOGIA DIFICULTA RELAÇÃO DE NICOLE KIDMAN COM FILHOS

(18.abr) Nicole Kidman não fala sobre seu passado na Igreja da Cientologia, mas a atriz não é nem um pouco fã do culto popular em Hollywood. A australiana, que é católica, tem problemas de relacionamento até com os dois filhos adotivos que teve com Tom Cruise, um dos cientólogos mais famosos. Isabella e Connor quase não falam com a mãe, porque estão completamente envolvidos com a Igreja da Cientologia. A história está no livro "Hollywood Undercover", de Ian Halperin. (Planet Pop)

Britney Spears e Adnan Ghalib ainda mantêm contato

(18.abr) A comediante Kathy Griffin garante que Britney Spears continua a ter contato com o paparazzo Adnan Ghalib, com quem teve um relacionamento até fevereiro. Na gravação de um episódio do "reality show" "My Life on the D-List", ela disse que o britânico recebeu uma série de telefonemas que pareciam ser da cantora. A comediante e o fotógrafo passaram uma tarde inteira fazendo compras em uma loja da Victoria's Secret. Ghalib e Spears teriam terminado o namoro em março, logo depois que o pai dela, Jaime Spears, passou a ter o controle sobre sua vida. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG