Stevie Wonder pode participar no show em homenagem a Michael Jackson

LONDRES ¿ O irmão mais velho de Michael Jackson, Jermaine, anunciou nesta quarta, em Londres, que Stevie Wonder poderá participar no show em homenagem ao falecido rei do pop que será celebrado em Viena, no próximo dia 26.

AFP |

"Convidei o Stevie Wonder, R. Kelly e muitos outros. Stevie vai fazer todo o possível para estar conosco. Estamos entusiamados", afirmou o ex-integrante dos Jackson Five.

Jermaine Jackson é o organizador desse show que acontecerá no castelo imperial de Schonbrunn, na capital austríaca, e para o qual até agora há alguns nomes confirmados, mas nenhum grande astro.

Os organizadores, que recentemente anunciaram ter vendido mais da metade das entradas disponíveis, a preços que oscilam entre 92 e 756 dólares, esperam que 65.000 pessoas assistam ao concerto.

Na véspera foi revelada uma primeira lista dos artistas convidados, entre eles Mary J. Blige, Akon, Natalie Cole, Chris Brown, o grupo US5 e a atriz Angela Bassett.

Mas nesta quarta foi informado que Brown, que foi condenado no final de agosto a cinco anos em liberdade condicional por agredir sua ex-namorada, a cantora de rythm and blues Rihanna, só poderá se apresentar se a justiça americana permitir que deixe o país.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG