Steven Tyler quebra ombro e leva 20 pontos na cabeça

Steven Tyler quebra ombro e leva 20 pontos na cabeça Por Ricardo Bairos (14.ago) Steven Tyler disse que caiu do palco apenas quatro vezes em sua carreira no rock n roll, mas esta foi a pior.

Agência Estado |

"Eu caí de cabeça para baixo e, depois de receber 20 pontos na parte de trás da minha cabeça e ter uma fratura em um ombro, estou feliz por não ter quebrado o pescoço", disse o cantor de 61 anos do Aerosmith.

O acidente foi em uma apresentação em Sturgis, na Dakota do Sul, em 5 de agosto. Depois que o som pifou, por causa de falta de energia provocada por uma tempestade, ele resolveu fazer uma dança em uma plataforma molhada. "Eu fiz um zig quando devia ter feito um zag", brincou o cantor. "Eu escorreguei e caí lá de cima." (Planet Pop)

JERRY O'CONNELL QUER SER ADVOGADO

(14.ago) Jerry O'Connell está voltando para a escola. O ator, de 35 anos, matriculou-se na Southwestern Law School, uma faculdade de Direito de Los Angeles. O ator, que estava longe da escola há muito tempo, começou suas aulas esta semana. O ator é casado com a atriz Rebecca Romijn e tem gêmeas, que nasceram em janeiro deste ano. Ele não revelou por que voltou a estudar. Seu trabalho mais recente foi no seriado de TV "Carpoolers". (Planet Pop)

DAVID BOWIE COMEMORA 40 ANOS DE "SPACE ODDITY"

(14.ago) David Bowie lançará uma edição especial para comemorar os 40 anos de um de seus discos mais importantes, "Space Oddity". A gravação lendária foi remasterizada para o relançamento e vai ter demos, sessões para rádios e versões alternativas das canções do álbum. O disco, que será lançado como CD duplo, chegou às lojas em 1969 com o título de "David Bowie", mas ganhou o novo nome em 1972. O novo relançamento está marcado para 12 de outubro. (Planet Pop)

MORRE CRIADOR DAS GUITARRAS LES PAUL

(14.ago) Morreu aos 94 anos o criador das famosas guitarras Les Paul. Um comunicado da Gibson Guitar Corporation confirmou a morte de Les Paul, o criador do modelo lendário das guitarras com seu nome em 1952. Sua morte em um hospital de White Plains, estado de Nova York, foi causada por complicações relacionadas com um caso de pneumonia. "Seu charme musical era extraordinário e suas técnicas não têm comparação em nenhum lugar do mundo", disse o presidente da Gibson, Henry Juszkiewicz. (Planet Pop)

ROTEIRISTA DE "X-MEN" VOLTA PARA ESCREVER "WOLVERINE 2"

(14.ago) O roteirista do primeiro filme "X-Men" voltará à franquia para escrever a trama de "Wolverine 2", a derivação sobre um dos personagens da série. Christopher McQuarrie foi contratado pelo estúdio 20th Century Fox para tocar o roteiro do filme, que será sobre a temporada que o mutante Logan/Wolvrine passa no Japão. Ele lida com ninjas e não sabe se segue seus instintos animais ou o código de honra e respeito dos samurais.

McQuarrie escreveu o roteiro de "X-Men", mas retirou seu nome dos créditos voluntariamente quando o esboço final tinha mais a ver com as mudanças feitas por David Hayter. O roteirista de "Wolverine 2" ganhou o Oscar por "Os Suspeitos", também de Bryan Singer. Hugh Jackman vai voltar a fazer o papel de Wolverine. O filme original faturou US$ 363,2 milhões em todo o mundo. (Planet Pop)

LUVA BRILHANTE DE MICHAEL JACKSON SERÁ LEILOADA

(14.ago) A luva brilhante que Michael Jackson usou quando fez a dança "Moonwalk" pela primeira vez na TV, em 1983, será leiloada. Esta luva não é como as que foram usadas pelo cantor em outras ocasiões. É para a mão esquerda (ao contrário de todas as outras, que eram para a direita), foi comprada em uma loja e teve o aplique de lantejoulas feito em seguida. As seguintes foram feitas especialmente para ele e estavam cobertas por cristais costurados a mão.

A luva pioneira foi apresentada em um programa especial de TV para comemorar os 25 anos da gravadora Motown. A peça é considerada uma das mais importantes entre os colecionadores de memorabilia do popstar. O leilão será feito pela Julien's Auctions, de Darren Julien, em 21 de novembro no Hard Rock Café de Nova York, em Times Square. O dono atual da luva é Walter "Clyde" Orange, da banda Commodores, que ganhou o presente do próprio cantor em 1983. (Planet Pop)

VICTORIA BECKHAM ESTENDE PARTICIPAÇÃO EM "AMERICAN IDOL"

(14.ago) Victoria Beckham estenderá sua participação como jurada de "American Idol". A Posh Spice das Spice Girls foi convidada para julgar, no lugar de Paula Abdul, a primeira fase de eliminação dos calouros em Boston, Massachusetts. Na semana passada, ela fez o mesmo em Denver, Colorado. Este é o ponto do show em que os jurados dão a alguns calouros a chance de participar das eliminatórias finais em Hollywood. Um representante da cantora disse, no entanto, que não há nenhum tipo de conversa para que ela vire uma jurada permanente do "reality show". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: steven tyler

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG