Steven Tyler nega rumores de que deixou Aerosmith

Steven Tyler nega rumores de que deixou Aerosmith Por Ricardo Bairos (11.nov) Steven Tyler negou os rumores de que deixou o Aerosmith.

Agência Estado |

O cantor garantiu que vai continuar a cantar com a banda lendária. O guitarrista Joe Perry confirmou a saída do vocalista neste fim de semana e disse que ele estava afastado dos outros membros da banda havia alguns meses. O músico chegou a comentar o processo de seleção de um novo cantor para o grupo, mas disse agora que foi interpretado "de maneira errada". Tyler e Perry subiram ao palco neste terça-feira para um show do Joe Perry Project, no qual cantaram "Walk This Way". No bis, Tyler disse que gostaria de garantir para Nova York que "a separação do Aerosmith não é verdadeira". (Planet Pop)

LADY GAGA LANÇA LINHA DE HEADPHONES
(11.nov) Nada de perfume, linha de joias ou roupas. A primeira linha de produtos lançados por Lady Gaga é de fones de ouvido. A cantora está chamando atenção com suas escolhas fashion no vídeo da canção "Bad Romance" (de Alexander McQueen a Agent Provocateur), o mesmo clipe em que apresenta pela primeira vez sua linha de headphones Heartbeats by Lady Gaga.

Os produtos são da marca Monster, que já lançou a linha Beats by Dr. Dre. Os fones são em três estilos: todos de metal com cristais. O preço é de US$ 120 no mercado americano. (Planet Pop)

DIRETOR DE "ANJOS DA NOITE" RODARÁ FILME PÓS-APOCALÍPTICO
(11.nov) O diretor da franquia "Anjos da Noite" rodará a seguir um filme sobre o fim do mundo. Len Wiseman foi chamado pelo estúdio 20th Century Fox para dirigir e produzir ""Nocturne", baseado em uma ideia original. A trama é sobre um grupo de sobreviventes do fim do mundo e o mistério de por que eles conseguiram escapar da destruição total. Não há mais detalhes sobre o projeto. Wiseman é casado com a atriz Kate Beckingsale. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG