LOS ANGELES ¿ O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, declarou que não vai deixar a banda, um dia depois que a imprensa especulou sobre a saída do músico.

Tyler, de 61 anos, apareceu de surpresa durante um show de seu colega Joe Perry para interpretar uma versão do clássico do Aerosmith "Walk This Way".

Mas, antes de começar a canção, Tyler declarou ao público: "Só quero que Nova York saiba que não vou deixar o Aerosmith e, Joe Perry, você é um homem de muitas cores, mas eu sou a mãe do arco-íris!", gritou no palco.

O futuro da banda de rock formada em Boston parecia incerto na segunda-feira, depois da publicação de notícias - não confirmadas - indicando que Tyler teria deixado o grupo depois de 40 anos juntos.

Tyler, um dos funddores do Aerosmith, havia assinalado que estava se despedindo da banda em uma recente entrevista à revista britânica especializada em música Classic Rock.

"Não sei ainda o que estou fazendo. Mas, definitivamente, será algo Steven Tyler: vou trabalhar na minha própria marca, a grife Tyler".

O guitarrista Joe Perry alimentou os rumores ao indicar ao jornal Las Vegas Sun que o cantor havia deixado a banda depois de um show recente em Abu Dhabi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.