Steven Tyler desmente notícias de que deixará o Aerosmith

LOS ANGELES ¿ O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, declarou que não vai deixar a banda, um dia depois que a imprensa especulou sobre a saída do músico.

AFP |

Tyler, de 61 anos, apareceu de surpresa durante um show de seu colega Joe Perry para interpretar uma versão do clássico do Aerosmith "Walk This Way".

Mas, antes de começar a canção, Tyler declarou ao público: "Só quero que Nova York saiba que não vou deixar o Aerosmith e, Joe Perry, você é um homem de muitas cores, mas eu sou a mãe do arco-íris!", gritou no palco.

O futuro da banda de rock formada em Boston parecia incerto na segunda-feira, depois da publicação de notícias - não confirmadas - indicando que Tyler teria deixado o grupo depois de 40 anos juntos.

Tyler, um dos funddores do Aerosmith, havia assinalado que estava se despedindo da banda em uma recente entrevista à revista britânica especializada em música Classic Rock.

"Não sei ainda o que estou fazendo. Mas, definitivamente, será algo Steven Tyler: vou trabalhar na minha própria marca, a grife Tyler".

O guitarrista Joe Perry alimentou os rumores ao indicar ao jornal Las Vegas Sun que o cantor havia deixado a banda depois de um show recente em Abu Dhabi.

    Leia tudo sobre: aerosmith

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG