Steven Tyler cai e fãs acham que é parte de show

Steven Tyler, integrante da banda de rock Aerosmith, sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e ombros após cair do palco durante um show em Dakota do Sul. A plateia pensou que a queda fosse parte da apresentação, até perceber que ele demorou a se levantar.

Agência Estado |

Tyler, de 61 anos, caiu quando dançava pelo palco depois que o sistema de som falhou durante a música "Love in an Elevator", disse Mike Sanborn, porta-voz do Buffalo Chip Campground, onde o show foi apresentado na noite de ontem.

"Nós pensamos que ele tivesse se jogado na plateia, mas ele não voltou, disse Jessica Kokesh, estudante de jornalismo da Universidade de Dakota do sul que fazia a cobertura do concerto para o Rapid City Journal. Tyler caiu sobre dois fãs. A equipe de segurança foi em seu socorro e a multidão aplaudiu quando o vocalista se levantou. Ele foi levado para os bastidores, onde recebeu atendimento médico. Pouco depois, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, disse ao público que Tyler estava sendo levado para o hospital e que o show estava encerrado.

Ainda não se sabe se os ferimentos foram graves. Ele foi levado de helicóptero para o Rapid City Regional Hospital, o principal hospital de Dakota do Sul. No entanto, uma porta-voz da instituição não confirmou se o vocalista está no local. A banda tem cinco show agendados no Canadá a partir de sexta e não há informações de que alguma apresentação tenha sido cancelada.

    Leia tudo sobre: steve tyler

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG