Steven Spielberg e Stephen King produzem minissérie de TV Por Ricardo Bairos (20.nov) Steven Spielberg e Stephen King estão trabalhando juntos no desenvolvimento de uma minissérie de TV baseada no livro mais novo do autor, o thriller sobrenatural Under the Dome.

Segundo a "Variety", o estúdio DreamWorks TV comprou os direitos do livro e pretende transformá-lo em um programa.

A história é sobre o drama relacionado com o aparecimento de um campo de força invisível sobre uma pequena cidade turística do Maine, no nordeste americano. Enquanto a população luta pela sobrevivência, formam-se várias facções antagônicas entre os moradores. Não há data prevista para a gravação do projeto. (Planet Pop)

"AMERICAN GLADIATORS" DEVE VIRAR FILME
(20.nov) "American Gladiators" deve virar filme em breve. O roteirista Peter Iliff, de "Jogos Patrióticos", foi contratado para escrever o roteiro de uma versão para as telas da competição de TV. Na história, os lutadores serão superheróis.

"American Gladiators" foi ao ar pela primeira vez em 1988. O programa já foi exibido em 90 países e teve versões locais em 14 deles. Johnny Ferraro, criador do show, será o produtor executivo do filme. A previsão de estreia é para 2011. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE QUEBRA RECORDE DE PRÉ-VENDA DE DISCOS
(20.nov) Susan Boyle continua a surpreender. A competidora do "Britain's Got Talent", que virou sensação mundial em abril com a exibição no YouTube de sua participação no "reality show", quebrou outro recorde.

As pré-vendas de seu disco de estreia, "I Dreamed a Dream", superaram as de qualquer outro artista na história da Amazon.com. O álbum sairá na terça-feira (24) pelo selo Sony Music. O recorde da escocesa, de 48 anos, é tanto nos Estados Unidos quanto no resto do mundo, segundo a loja virtual, que existe há 14 anos.

A Amazon não revelou os números, no entanto. No disco de début, Boyle canta covers de artistas como Rolling Stones e Madonna, além da canção pela qual ficou famosa, que dá nome ao disco, do musical "Les Misérables". (Planet Pop)

RINGO STARR E PAUL MCCARTNEY GRAVAM DUETO
(20.nov) Ringo Starr e Paul McCartney gravaram um dueto para o novo disco do baterista, "Y Not", que será lançado em 12 de janeiro pelo selo Hip-O Records/UMe. O novo disco-solo do ex-Beatle tem vocais de nomes como Joss Stone, Ben Harper e Richard Marx, além de colaborações em música e letras com Joe Walsh (Eagles) e Dave Stewart (Eurythmics), entre outros. A produção do álbum é, pela primeira vez, do próprio Starr. McCartney toca baixo na canção "Peace Dream" e canta em "Walk With You". (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.