Harvey - Brasil - iG" /

Steven Spielberg desiste de rodar remake de Harvey

Steven Spielberg desiste de rodar remake de Harvey Por Ricardo Bairos (4.dez) Steven Spielberg desistiu de rodar o filme Harvey porque não encontrou um ator interessado em fazer o papel principal.

Agência Estado |

O cineasta não rodará mais o remake do filme baseado na peça de Mary Chase, ganhadora do Prêmio Pulitzer, sobre um homem que fica amigo de um coelho invisível de mais de 1,80 metro.

O estúdio 20th Century Fox tinha previsto o início das filmagens para 2010. Spielberg queria Tom Hanks no papel de Elwood P. Dowd, mas o ator não queria fazer o personagem, porque ele foi interpretado pela lenda James Stewart no filme original de 1950.

Robert Downey Jr. também foi considerado para o papel, mas não chegou a assinar o contrato para fazer o trabalho. Ainda não se sabe qual será o próximo filme de Spielberg. (Planet Pop)

KYLIE MINOGUE LANÇARÁ DISCO AO VIVO
(4.dez) Kylie Minogue lançará um disco ao vivo gravado em um show que fez em Nova York recentemente. "Live In New York" será lançado em 14 de dezembro. O álbum foi gravado no Hammerstein Ballroom, em Manhattan, em outubro.

O show foi uma as paradas de sua primeira turnê pela América do Norte. "Sei que os fãs estavam esperando havia muito tempo por isto e estou muito feliz que a oportunidade tenha chegado finalmente", disse ela. (Planet Pop)

FILMES COM KRISTEN STEWART ESTREIAM EM SUNDANCE
(4.dez) Atenção fãs de "Crepúsculo". O novo filme de duas atrizes de "Lua Nova" estreará no Festival de Sundance. Kristen Stewart e Dakota Fanning estão no elenco de "The Runaways", sobre a banda de rock feminino de Joan Jett.

Stewart faz o papel de Jett, enquanto Fanning interpreta Cherie Currie. O filme será um dos destaques do festival de cinema independente de Park City, Utah, que será realizado no mês que vem.

Stewart também estará em outra produção no evento: "Welcome to the Rileys", em que interpreta uma jovem prostituta. (Planet Pop)

LADY GAGA VIRA SUPER-HERÓI DE HQ
(4.dez) Lady Gaga virou super-herói de história em quadrinhos. Brian Einersen fez uma HQ em que a cantora usa seus poderes de "bom humor e estilo". Os gibis estão à venda apenas nas lojas do designer Marc Jacobs. O autor disse que não sabe o que a cantora achou das HQs, mas espera que ela tenha gostado.

No primeiro gibi, Lady Gaga está à procura de uma parceira no combate aos crimes fashion: Lady Godiva, Lady Bug e Lady Britney estão na disputa pelo trabalho. Lady Gaga lançou recentemente "The Fame Monster", uma nova versão de seu disco de estreia, "The Fame". (Planet Pop)

CHRIS BROWN DIZ QUE "MACHUCOU" RIHANNA PARA SEMPRE
(4.dez) Chris Brown tem consciência de que sua agressão a Rihanna "machucou" a popstar para a vida inteira. Em entrevista para o programa de TV "20/20", o cantor reconheceu que a agressão a ela foi "mais do que física". "Foi errado o que eu fiz. E não é uma coisa que eu deixei para trás ou na qual parei de pensar."
O rapper agrediu a ex-namorada em 8 de fevereiro, supostamente por causa de uma disputa de ciúmes. Pelo crime, ele está cumprindo 180 dias de serviços comunitários e cinco anos de liberdade condicional. Brown disse que ainda é "atormentado" por aquela noite, em Los Angeles, na véspera da cerimônia do Grammy. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG