Steven Soderbergh quer rodar thriller de espionagem

Steven Soderbergh quer rodar thriller de espionagem Por Ricardo Bairos (8.set) Steven Soderbergh deve rodar a seguir um thriller de espionagem.

Agência Estado |

O diretor estaria interessado em filmar em breve a produção "Knockout", com a lutadora de vale-tudo Gina Carano. Ele descobriu a lutadora recentemente em eventos do esporte polêmico, mas ela já tinha aparecido no documentário "Ring Girls" e nos programas de TV "Fight Girls" e "Gladiadores Americanos" (como Crush). A lutadora de Muay Thai vai interpretar uma jovem pobre que ganha uma segunda chance na vida para usar seus talentos para alguma coisa positiva. A ideia é que o filme seja no mesmo estilo das produções de 007. O roteiro é de Len Dobbs, com quem o diretor trabalhou em "Kafka" e "The Limey". (Planet Pop)

"AMERICAN IDOL" NÃO É MAIS O MESMO SEM PAULA ABDUL
(8.set) "American Idol" não é o mesmo sem Paula Abdul, disse Simon Cowell, um dos jurados e produtores do "reality show". Em entrevista para o programa de TV "Extra", o jurado mais importante da competição disse que a nova temporada é "diferente" e que fazer qualquer tipo de relação é como comparar "uma cenoura com uma banana". Os jurados Randy Jackson e Kara DioGuardi estarão de volta, com a ajuda de jurados temporários, como Victoria Beckham, Shania Twain e Katy Perry. Abdul disse que não renovou seu contrato por falta de "respeito" e não por disputas salariais com a produção do programa. Cowell disse que tem saudades de Abdul. A cantora e dançarina disse que pretende ter o próprio talk-show. Ela também trabalhará como apresentadora da próxima edição do show "Divas Live", do VH1, que será realizado no dia 17. (Planet Pop)

MEGAN FOX DIZ QUE É ESQUIZOFRÊNICA
(8.set) Megan Fox admitiu que tem "instabilidade mental" em uma entrevista recente e que pode ter o mesmo fim trágico de uma atriz que sempre foi sua inspiração. "Eu basicamente li todos os livros que já foram escritos sobre Marilyn Monroe", disse ela para a revista "Wonderland". "Eu posso terminar como ela porque sempre achei que tenho uma personalidade complicada - e instantes de esquizofrenia light. Eu tenho algum tipo de problema mental, mas ainda não descobri exatamente o quê." Na entrevista, a atriz de 23 anos também comparou o diretor Michael Bay, que afirmou recentemente que ela diz "coisas ridículas" de vez em quando, a Adolf Hitler. "Ele é como Napoleão e quer criar uma reputação de sujeito louco, infame. Ele quer ser Hitler em seus sets - e é. Ele é um pesadelo para trabalhar junto. Ele obriga a gente a fazer coisas insanas que nenhuma companhia de seguros deixaria." (Planet Pop)

JESSICA SIMPSON BANCA A MODELO
(8.set) Jessica Simpson deu uma de modelo. A cantora, de 29 anos, desfilou na sexta-feira, em Paris, para o designer Ozlem Suer. O trabalho deverá fazer parte de um programa de TV que ela está rodando para o canal de TV por assinatura VH1. Em "The Price of Beauty", ela viaja por sete países para discutir padrões de beleza diferentes para as mulheres do mundo inteiro. No Japão, por exemplo, ela entrevistou a Miss Universo 2007, Riyo Mori. O programa ainda não tem data marcada para ir ao ar. (Planet Pop)

JOHN LYDON ANUNCIA VOLTA DO P.I.L.

(8.set) John Lydon anunciou a volta da banda Public Image Ltd. (P.I.L.) para uma série de shows. O cantor, que era conhecido como Johnny Rotten em seus tempos de Sex Pistols, criou a banda em 1978, um ano depois do fim da lendária banda punk. O grupo pós-punk está separado desde 1992. A formação atual da banda também inclui o guitarrista Lu Edmonds (The Damned), o baterista Bruce Smith (Slits) e o baixista Scott Firth. Serão realizados cinco shows em dezembro, na Grã-Bretanha. O primeiro está marcado para 15 de dezembro em Birmingham e o último, para o dia 21, em Londres. (Planet Pop)

OPRAH WINFREY PEDE A CHRIS BROWN PARA FAZER "TRATAMENTO"
(8.set) Oprah Winfrey pediu a Chris Brown para pensar seriamente em um "tratamento necessário" depois de o rapper ter criticado a mídia por ficar do lado de Rihanna no incidente de 8 de fevereiro deste ano, quando ele agrediu seriamente a cantora. Inspirada pelo incidente, a apresentadora de TV produziu um episódio inteiro de "Oprah" sobre violência doméstica, em que chegou a aconselhar Rihanna a ficar longe dele para sempre. O cantor sentiu-se "traído" pela mulher mais poderosa do showbiz e acha que ela poderia ter dado mais "apoio" a ele. "Eu fiz um monte de coisas para ela, como cantar em sua escola na África. Ela poderia ter me ajudado um pouco mais, ter sido mais compreensiva." Winfrey disse que agradeceu muito ao show que ele fez na África do Sul, mas que leva muito a sério o tema de violência doméstica. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE GRAVA COVER DE MADONNA
(8.set) Madonna está entre os artistas que terão seus hits cantados pela sensação do YouTube Susan Boyle. A cantora virou diva da noite para o dia por conta de uma aparição no "reality show" "Britain's Got Talent", que foi vista a seguir por 11 milhões de pessoas no website de vídeos. Ela fará um cover de "You'll See" em seu novo disco, "I Dreamed a Dream". A escocesa de 48 anos disse que a faixa de 1995 é uma de suas favoritas. O disco, com lançamento previsto para novembro, já está no primeiro lugar de uma parada de pré-lançamentos do website Amazon.com. (Planet Pop)

CHRIS BROWN TERIA GRAVADO CANÇÃO PARA RIHANNA
(8.set) Chris Brown teria gravado uma canção em homenagem a Rihanna, para mostrar seu remorso pelo incidente de 8 de fevereiro deste ano, quando agrediu seriamente a cantora. Como parte de sua pena pela agressão, ele terá que ficar em liberdade condicional por cinco anos e não vai poder chegar perto da ex-namorada por muito tempo. Ele também terá que fazer seis meses de serviços comunitários braçais em sua terra natal de Richmond, no estado da Virgínia. A faixa especial tem o título de "Changed Man" ("Homem Mudado"), segundo a revista "People". O cantor disse que a separação "custou muito caro" para ele. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG