Sporty Spice vai ser mãe

Sporty Spice vai ser mãe Por Ricardo Bairos (22.ago) A Sporty Spice vai ser mãe.

Agência Estado |

Melanie Chisholm anunciou em seu website que está grávida. O pai é seu namorado, o empresário do mercado imobiliário Thomas Starr, com quem está junto há seis anos. Todas as outras Spice Girls - Victoria Beckham, Melanie Brown, Geri Halliwell e Emma Bunton - já são mães. Chisholm está com 34 anos. A cantora deve lançar um novo disco-solo ainda este ano. (Planet Pop)

MILEY CYRUS VAI VENDER INGRESSOS PARA SEU ANIVERSÁRIO
(22.ago) Miley Cyrus vai celebrar seus 16 anos com alguns fãs, que vão ter de pagar US$ 250 pela honra. Segundo o programa de TV "Entertainment Tonight", a atriz e cantora, que ganhou US$ 18 milhões no ano passado, vai vender um número limitado de ingressos para seu aniversário, que vai ser comemorado na Disneylândia, na Califórnia. Ela vai fazer 16 anos em 23 de novembro. Os ingressos para o evento Miley's Sweet 16 - Share the Celebration vão ser colocados à venda no dia 30. (Planet Pop)

MICHAEL PHELPS VAI LANÇAR AUTOBIOGRAFIA
(22.ago) Michael Phelps acaba de assinar o contrato com uma editora para lançar sua autobiografia. O nadador vai lançar suas memórias pela Free Press, um selo da editora Simon & Schuster. Ele vai falar sobre suas dificuldades de aprendizado, a batalha de sua mãe para criá-lo sozinha e a trajetória que levou-o a ganhar oito medalhas de ouro nas Olimpíadas de Pequim. Sua mãe, Debbie, deu uma entrevista para a edição desta semana da revista "Us Weekly". Phelps tem 23 anos. (Planet Pop)

DAVID BLAINE VAI FICAR PENDURADO DE CABEÇA PARA BAIXO
(22.ago) O mágico David Blaine já começou a planejar seu novo ato. O showman disse que pretende ficar pendurado de cabeça para baixo por três dias e duas noites. O truque vai ser feito no Central Park, em Nova York. O mágico vai estar suspenso por um cabo de aço da altura de um prédio de seis andares. Ele também não vai comer durante o truque "Dive of Death". O evento vai ser exibido em um programa especial de TV em 24 de setembro. (Planet Pop)

Membro do New Kids on the Block vai revelar que é gay
(22.ago) Um dos membros do New Kids on the Block deve sair oficialmente do armário nas próximas semanas. Segundo o website PerezHilton.com, o cantor Jonathan Knight, de 39 anos, vai revelar que é gay. Ele e seu irmão Jordan são dois dos cinco membros originais da boy band dos anos 90. Jordan tem um namorado que não é famoso e os dois levam uma vida normal, sem a necessidade de esconder a sexualidade do cantor. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG