SPFW: último dia é marcado pelo colorido na passarela

O colorido foi o destaque do último dia da São Paulo Fashion Week (SPFW). Depois de uma semana inteira vendo preto, preto, preto, a sexta-feira reservou algumas pitadas coloridas na passarela.

Agência Estado |

O dia começou no Shopping Iguatemi, na zona sul de São Paulo, com o desfile da G, de Gloria Coelho, com uma coleção em que os casacos são o destaque. A estilista usou off-white e jogou algumas peças vermelhas, turquesa e detalhes prateados nas peças.

Com mangas trabalhadas como capas, volumes nas costas, bordados sobre organza, e alguns vestidos leves, Gloria Coelho manteve o primor de modelagem e acabamento que sempre marca seu estilo. A grife carioca Amapó, que abriu o desfile com a atriz e modelo Fernanda Lima, trouxe um inverno colorido, com muita legging, sobreposições, botas brancas e um visual bem anos 80, new wave. O desfile da grife veio com uma mistura intensa de verdes, laranja e pink.

Jefferson Kulig também clareou um pouco a temporada, com várias propostas em branco e creme. Maria Garcia usou tons de lingerie em rendas e vestidinhos, além de sugerir tons mais fortes, como o verde e o laranja, apresentado em um casaco desejo imediato. Alexandre Herchcovitch mostrou sua coleção masculina, e, entre ousadias como a legging para rapazes, sugeriu muito vermelho para o guarda-roupa de inverno.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG