Zona oeste de São Paulo é alvo de novo arrastão a restaurante

Este foi pelo menos o sexto arrastão em restaurantes na região neste mês

iG São Paulo |

Um grupo de homens armados fez um arrastão na tarde de domingo, em um restaurante Everest na região do Butantã, na zona oeste de São Paulo. Os assaltantes surpreenderam os clientes por volta das 15 horas, na altura do km 11 da Rodovia Raposo Tavares, e levaram dinheiro e objetos de valor das vítimas. Em seguida, fugiram em um Citröen C4.

Este foi pelo menos o sexto arrastão em restaurantes na zona oeste da cidade neste mês. Até o dia 15 de março, cinco outros arrastões já haviam sido registrados na mesma região. O último deles, no dia 15, ocorreu na Alameda Santos, no bairro Cerqueira César, região da Avenida Paulista.

Ontem, minutos depois da fuga, o carro foi localizado por policiais militares do 16º Batalhão Metropolitano na Rua Padre Loreto Couto, no Jardim João XXIII, também na zona oeste. Dois suspeitos foram presos e reconhecidos pelas vítimas como autores do crime.

Os suspeitos foram abordados e identificados. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com um pintor, de 20 anos, alguns pertences de clientes do restaurante. Um motoboy, de 19 anos, que estava com o outro suspeito, tentou fugir, mas acabou detido em uma casa na mesma região.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos roubaram bolsas, celulares, objetos pessoais e carteiras de clientes. A dupla foi levada para o 51º DP (Rio Pequeno) e indiciada por roubo, sendo conduzida, posteriormente, a uma carceragem pública, onde permanece à disposição da Justiça.

*Com AE

    Leia tudo sobre: arrastãosão paulopolíciazona oeste

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG