Vítima reconhece suspeito de ataque sexual no Metrô em São Paulo

Com a barba e o cabelo mais compridos que na época do ataque, Robson Jesus dos Santos do Nascimento foi identificado pela vítima

AE |

selo

O homem detido na noite desta quinta-feira, suspeito de ter atacado uma mulher na estação Sacomã (Linha 2-Verde) do Metrô de São Paulo, foi reconhecido pela vítima, segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), Valdir Rosa. 

Futura Press
Robson de Jesus do Nascimento, de 28 anos, foi reconhecido por usuários do Metrô Sacomã
Robson Jesus dos Santos do Nascimento, de 27 anos, que estava com a barba e o cabelo mais compridos que na época do ataque, foi ouvido durante a madrugada e liberado por volta das 5h. Ele foi identificado pela mulher de 34 anos como autor do ataque na estação Sacomã no último dia 19 de julho. Robson foi indiciado por ato obsceno e ameaça. 

O delegado afirmou, porém, que Robson Jesus pode não ser o autor das acusações. "Por mais que a vítima tenha o identificado como o homem do ataque, as imagens, certamente, são bastante diferentes. Não parece a mesma pessoa", relatou Rosa. 

O delegado disse também que o homem é morador de rua e apresenta, nitidamente, problemas psicológicos. "No início, ele negou as acusações, mas após alguns questionamentos, ratificou que era ele mesmo nas imagens das câmeras. Ele parecia confuso. Com essa diferença no aspecto visual do suspeito, vamos precisar de mais provas. As investigações vão continuar", declarou.

    Leia tudo sobre: metroataque sexualsão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG