Vítima de acidente no centro de São Paulo morre no hospital

Ônibus desgovernado subiu em canteiro central e atropelou cinco pessoas no Parque Dom Pedro

AE |

selo

Futurapress
Ônibus invade canteiro e atropela cinco pedestres
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após serem atropeladas nesta manhã por um ônibus desgovernado na região central de São Paulo. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa havia morrido no local. Depois, a corporação corrigiu essa informação, alegando que uma das pessoas estava em estado grave. Agora foi confirmada a morte de uma das vítimas desse acidente.

Plínio Marcucci, que havia sido socorrido pela equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), deu entrada no Hospital das Clínicas pouco depois das 10 horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora depois, segundo o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas no Parque Dom Pedro, próximo à Rua 25 de Março. O ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) subiu no canteiro e atingiu as pessoas que estavam no ponto próximo ao terminal de ônibus. As outras quatro pessoas foram levadas com ferimentos leves para os prontos-socorros Vergueiro e João 23. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP).

Futurapress
Vítima em estado grave foi socorrida por uma equipe do helicóptero Águia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG