Vítima de acidente em brinquedo do Playcenter passa por cirurgia

Estudante teve o nariz quebrado e está sob observação médica

Márcio Apolinário, especial para o iG |

A estudante Nathalia Lopes, vítima do acidente que aconteceu na quinta-feira, em uma montanha-russa do parque de diversões Playcenter, em São Paulo, passou por cirurgia de renoplastia não estética na manhã desta sexta-feira, passa bem, e deve ter alta até o final da tarde de hoje . De acordo com a irmã dela, Juliana Lopes, o nariz de Nathalia teve que ser colocado no lugar, e a menina está sob observação médica.

Juliana contou ao iG que durante a noite Nathalia não conseguiu dormir. “O susto foi muito grande e ela ficou muito agitada. Ela não conseguiu pregar o olho durante a noite e ficava se lembrando do momento do acidente. Mas agora está tudo bem”, explicou.

O acidente aconteceu no brinquedo Looping Star, na tarde de ontem, e deixou 16 pessoas feridas. As vítimas tiveram ferimentos leves, segundo a assessoria de imprensa do parque. Outros quinze feridos receberam alta.

A montanha-russa foi interditada após apresentar problemas, mas o Playcenter permaneceu aberto. A assessoria informou que está apurando as causas do acidente. Ainda hoje o Instituto de Criminalística deve realizar perícia na montanha-russa do parque.

    Leia tudo sobre: acidenteplaycentercriançasbrinquedo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG