Vítima de acidente com Camaro é enterrada em São Paulo

Edson Domingues teve 90% do corpo queimado em acidente na última sexta (30). Corpo foi velado e enterrado na zona oeste de São Paulo

iG São Paulo |

Futura Press
Enterro de Edson Domingues foi realizado no Cemitério da Lapa, na zona oeste de São Paulo

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira o corpo do motorista Edson Domingues, de 56 anos, vítima do acidente envolvendo um Camaro na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na sexta-feira da semana passada. Após passar cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado, o motorista morreu às 23h de terça-feira.

O velório foi realizado no Cemitério da Lapa, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, onde o sepultamento estava marcado para 10h. Domingues foi vítima da série de acidentes causada pelo estudante Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos, no dia 30. Em seu Camaro, Arenzon foi da zona oeste à zona norte de São Paulo causando várias colisões. Por fim, bateu no utilitário Towner de Domingues, que explodiu e pegou fogo.

Arenzon deixou o 72º Distrito Policial, na terça-feira (4), após sua família pagar a fiança de R$ 245 mil estabelecida pelo Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo). Segundo seu advogado, João César Cáceres, a família do estudante teve de vender um imóvel para pagar a fiança. O valor foi determinado com base no preço do Camaro. 

*com AE

    Leia tudo sobre: acidentecamarofreguesia do ósão pauloenterro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG