Ex-presidente da Câmara João Villar (PDT) estava na rua, a pé, quando foi atingido pelos tiros disparados por um homem em uma moto

O vereador de Cubatão, na Baixada Santista, João Santana de Moura Villar (PDT), conhecido como Tucla, foi assassinado nesta tarde no Jardim Casqueiro. Ele foi morto com quatro tiros na cabeça.

O crime aconteceu às 16h próximo a casa do vereador. Ele estava na rua, a pé, quando foi atingido pelos tiros disparados por um homem em uma moto. Tucla chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao Pronto Socorro de Cubatão.

Tucla estava em seu terceiro mandato de vereador na Câmara Municipal. Foi presidente da Casa no biênio passado (2007-2008) e era da base aliada à prefeita Márcia Rosa (PT). O velório acontecerá na Câmara Municipal de Cubatão amanhã.

Este é o segundo assassinato de políticos de Cubatão no ano. Em 1º de março, o ex-vereador e médico cardiologista, Anis Rahal Maluf, de 60 anos, foi executado com um tiro no peito quando dirigia seu carro na Rodovia Cônego Domenico Rangoni.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.