Veja imagens de criança antes de ser atingida por jet ski em Bertioga

Grazielly Lames, de 3 anos, foi atropelada no sábado na praia de Guaratuba. Corpo foi enterrado nesta segunda em Arthur Nogueira, região de Campinas

iG São Paulo |

Reprodução
Grazielly conhecia o mar pela primeira vez quando foi atingida pelo jet ski
Um vídeo gravado pela família de Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, mostra a criança brincando minutos antes de ser atropelada por um jet ski , na praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral norte de São Paulo. Grazielly, que conhecia o mar pela primeira vez no sábado (18), brincava na beira da praia, na companhia da mãe, quando foi atropelada pela embarcação.

Atropelamento: Menina de 3 anos morre atropelada por jet sky em Bertioga

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela estava na areia, próxima ao mar, quando foi atingida pelo jet sky, por volta das 18h15. Testemunhas afirmam que o piloto seria um adolescente, de aproximadamente 14 anos. Ele teria perdido controle do aparelho, que seguiu desgovernado para a praia, atingido a criança.

A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com a polícia, o delegado titular da delegacia sede de Bertioga, Mauricio Barbosa Jr., responsável pela investigação, não vai se pronunciar para não prejudicar as investigações.

Grazielly foi enterrada nesta manhã na cidade de Arthur Nogueira, região de Campinas, no interior de São Paulo. O corpo chegou ao velório do cemitério municipal por volta das 20h30 de domingo e foi sepultado às 10h de hoje.

Veja as imagens de Grazielly na praia de Guaratuba:


Outros casos de acidentes com jet ski no País:

- Turista morre atropelada por jet ski no Rio Grande do Norte

- Jet ski atropela banhista em represa em São Paulo

- Acidente entre lancha e jet-ski deixa dois mortos no Maranhão

- Polícia ouve envolvidos em acidente de jet ski que matou jovem

*com AE

    Leia tudo sobre: grazielly almeida lamesatropelamentojet skibertioga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG