Veículo desce ladeira e mata jovem na zona sul de São Paulo

Segundo testemunhas, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez

AE |

selo

Uma van Towner azul desgovernada matou, no início desta madrugada, na Travessa Edson Machado, no Jardim Clíper, região de Cidade Dutra, na zona sul da capital paulista, um rapaz identificado como Sérgio Augusto Martins de Oliveira Barros, de 18 anos. 

Segundo testemunhas, o condutor do veículo, cujo nome ainda não foi informado e um colega, Luiz da Cruz, bebiam cerveja do lado de fora do veículo e resolveram ir embora. Ao entrar na Towner e descer a ladeira, o motorista teria perdido o controle do carro. Segundo testemunhas, nem chegou a frear. 

Sérgio Augusto, ao ver o veículo descendo na direção dele e da namorada, ainda conseguiu empurrar a jovem para tirá-la do raio de ação da van, mas foi atropelado e prensado contra um muro. Mesmo atendido no pronto-socorro do Grajaú, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Bárbara teria sofrido apenas ferimentos leves. 

O condutor da Towner, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez e fugiu para não ser linchado. Minutos depois foi localizado por um primo em uma farmácia; e, após ser atendido na Santa Casa de Santo Amaro, foi levado para o 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna.

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG