Vazamento de GNV em posto provoca explosão em São Paulo

Explosão destruiu parte da parede e do teto do estabelecimento. Ninguém ficou ferido

AE |

selo

AE
Bombeiro trabalha em posto em que houve a explosão nesta terça-feira
O vazamento de gás natural veicular (GNV) de um posto de combustível em São Paulo provocou nesta terça-feira uma explosão no local por volta das 13 horas, na rua Bernardino de Campos, na região da avenida Paulista. 

Segundo o Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), técnicos da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) estão no local. O vazamento já foi contido e não houve comprometimento das estruturas. Ninguém ficou ferido, de acordo com os bombeiros.

Segundo testemunha, após a explosão se formou uma grande fumaça branca. A explosão destruiu parte da parede e do teto do estabelecimento.

Outra explosão

Uma outra explosão, dessa vez por vazamento de gás de cozinha (GLP), provocou o desabamento de um sobrado, por volta das 5 horas desta terça-feira, de uma pequena panificadora localizada no térreo do imóvel, na altura do nº 67 da Rua Padre Manuel da Nóbrega, no bairro Terceira Divisão, no Iguatemi, extremo leste da capital paulista.

Dez viaturas dos bombeiros foram acionadas para retirar as vítimas que ficaram sob os escombros após a forte explosão. Testemunhas conseguiram resgatar cinco pessoas, que foram levadas para o pronto-socorro Iguatemi. ( veja mais informações )

    Leia tudo sobre: explosãopostognv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG