Tumulto e pânico em Shopping de SP

De acordo com Shopping Interlagos, pessoas correram após briga em cinema. Cliente viu dois correrem armados

iG São Paulo |

AE
Cinema onde teria começado a briga que gerou pânico no Shopping Interlagos
A polícia militar atendeu na tarde deste domingo um chamado de clientes do Shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo, de que havia um tiroteio no local. De acordo com a assessoria do centro de compras, no entanto, houve confusão após uma briga no cinema.

Segundo informações da administração do Shopping, dois homens discutiram durante um filme e um gritou com outro frases como "vou te matar". Assustados, os espectadores correram para fora da sala e causaram pânico em clientes e lojistas pelos corredores, provocando pânico em quem via a cena.

De acordo com o analista de sistemas, Thamir Oliveira Santos, que estava na praça de alimentação próxima ao cinema na hora do tumulto, a correria partiu da bilheteria e pareceu um assalto. "Eu vi dois homens armados e todo mundo saiu correndo, inclusive minha mulher e meu filho de 8 anos", diz. Segundo ele, um dos supostos assaltantes chegou a efetuar um disparo. Minutos depois, a polícia entrou fortemente armada.

Até o início da noite, a polícia não havia registrado ocorrência. As lojas voltaram a atender normalmente depois das 17h.

    Leia tudo sobre: shoppinginterlagostiroteiobriga no cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG