Tubulação de água se rompe e bloqueia avenida do Estado

Após ser ocupada, avenida foi liberada por volta das 7h15. Rua São Caetano segue interditada e com buraco com mais de 5 metros de diâmetro

iG São Paulo |

Uma tubulação da rede de distribuição de água se rompeu nesta madrugada, por volta das 4h, na avenida do Estado, sentido Santana e na altura da rua São Caetano, no centro de São Paulo.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), com o rompimento da tubulação, a avenida chegou a ser tomada pelas águas. Motoristas foram recomendados a evitar a região da avenida do Estado próximo à região do Mercadão. Às 7h15, a avenida foi liberada para o tráfego. Equipes da Sabesp já foram encaminhadas no local e realizam trabalhos para a remoção da água.

AE
Motoristas devem evitar a região. Água atingiu casas e carros nas ruas do centro de São Paulo
Bloqueios operacionais foram realizados nas avenidas do Estado e Mercúrio. No momento, segundo o órgão de trânsito, a rua São Caetano permanece tomada pelas águas e interditada. Um buraco de mais de 5 metros de diâmetro se abriu, atingindo casas e carros. No local, há pelo menos 1,9 km de congestionamento, que segue até a altura da rua Trinta e Um de Março.

Marginal Pinheiros

Um caminhão tombou na Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, na transposição da pista expressa para a pista local, a 200m da alça de acesso da ponte Eusébio Matoso. A CET recomenda aos motoristas que utilizem o acesso da pista expressa para a pista local existente a 800m da ponte Cidade Jardim.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG