Trio é preso após assaltar casa em Ribeirão Pires

Policiais recuperaram objetos que haviam sido levados durante o assalto

AE |

selo

Três assaltantes foram presos, na noite de ontem, depois de invadir uma casa em Ribeirão Pires, no Grande ABC, Região Metropolitana de São Paulo. 

Policiais rodoviários, em patrulhamento na Estrada Caminho do Mar (SP-148), rodovia conhecida como Estrada Velha de Santos, próximo ao Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, município vizinho, suspeitaram de um Fiat Siena e o pararam. 

Ao consultar a placa, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado e que fora levado de uma residência em Ribeirão Pires. Dentro do carro estava apenas um dos bandidos, que levou os PMs até a residência onde estavam os dois comparsas, no Parque Andreense, em Santo André, também no ABC. A dupla foi detida sem resistir.

Com o trio, foram apreendidos diversos objetos que haviam sido levados durante o assalto; entre eles TVs de LED, computadores, máquina digital, micro-ondas e home theater. Os três criminosos já tinham passagem pela polícia, dois deles eram foragidos. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo.

    Leia tudo sobre: são pauloassaltoABC

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG