Trio assalta lotérica na zona norte de São Paulo

Após perseguição, assaltantes pularam em córrego para fugir da polícia. Esta é a terceira vez em um mês que local é roubado

AE |

selo

Três homens armados assaltaram uma casa lotérica na tarde deste sábado, na zona norte da capital paulista. Uma pessoa foi presa, e as outras duas conseguiram fugir. O trio levou R$ 1 mil do caixa da lotérica localizada dentro do supermercado Carrefour, da av. Guilherme Dumont Villares. Segundo a Polícia Militar, esta é a terceira vez que o estabelecimento é roubado em menos de um mês.

O pernambucano Eruniudes Soares da Silva, de 28 anos, foi preso depois de perseguição policial pela avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste de São Paulo. O trio, que fugiu do local de carro, abandonou o veículo na via e pulou no Córrego Pirajuçara.

Silva, o único detido, foi reconhecido pelo dono da lotérica. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38. O dinheiro não foi recuperado. O suspeito foi levado para o 34º Departamento Policial, onde foi autuado em flagrante. Silva estava há sete meses em liberdade, após cumprir pena de seis anos de prisão por roubo à mão armada e homicídio. Ele será encaminhado a um Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficará à disposição da Justiça.

    Leia tudo sobre: assaltolotéricaroubo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG