Três suspeitos de assaltar 15 bancos são presos em SP

Pelo menos 15 boletins de ocorrência com o mesmo tipo de ação foram registrados desde novembro de 2010

AE |

selo

A Polícia Civil prendeu no domingo (05) três suspeitos de integrarem uma quadrilha que arrombava cofres de bancos em São Paulo. Dois deles foram encontrados na região de Praia Grande, litoral paulista, e o outro em Guarulhos, na Grande São Paulo. Foram apreendidos três veículos, armas, munições e ferramentas utilizadas nos roubos.

Segundo o delegado titular do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 8.ª Seccional, Arli Antônio Reginaldo, as investigações começaram há cerca de três meses, no dia 9 de março, quando houve uma tentativa de furto ao cofre de uma agência do Bradesco, na Avenida Sapopemba. Pelo menos 15 boletins de ocorrência com o mesmo tipo de ação no assalto a agências bancárias foram encontrados desde novembro de 2010.

Em todos os casos analisados, a quadrilha quebrava a parede lateral ou do fundo da agência e, uma vez dentro dela, seguia quebrando as paredes internas até chegar ao cofre. O suspeito de ser o encarregado de cortar as chapas que blindavam o cofre está entre os presos.

    Leia tudo sobre: arrombar cofresagências bancáriaspresos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG