Três crianças são encontradas em estado de abandono, em São Paulo

Segundo a polícia, a mãe foi encontrada em uma casa noturna na cidade de Taboão da Serra e alegou que precisava trabalhar

iG São Paulo |

Três crianças de 8 anos, 3 anos e 1 ano foram encontradas em estado de abandono em uma casa na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, pela polícia na madrugada desta quinta-feira, após uma denúncia feita por vizinhos.

AE
Crianças de 8, 3 e 1 ano foram encontradas sozinhas em casa. Conselho tutelar vai decidir o destino delas

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi feita após os vizinhos ouvirem as crianças chorarem durante boa parte da noite. As crianças foram deixadas em casa pela mãe Patrícia Marques da Silva, que foi encontrada trabalhando em uma casa noturna.

Em depoimento, a mãe, que está separada do pai há 9 meses, afirmou que havia deixado as crianças sozinhas em casa pela primeira vez, para ir trabalhar. Ainda segundo ela, ela precisou sair para trabalhar em uma casa noturna porque seu marido nunca ajudou com a pensão das crianças.

Após prestar depoimento, Patrícia foi liberada e responderá processo por abandono de incapaz. As crianças foram encaminhadas ao pronto-socorro e o Conselho Tutelar decidirá o destino delas.

    Leia tudo sobre: abandonocriançastaboão da serrasão paulopolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG