Trens ainda não circulam em trecho da linha 7 da CPTM

Trens da linha 7 não voltaramm a funcionar hoje pois o nível das águas na região de Franco da Rocha não baixou

AE |

selo

A circulação de trens entre as estações Caieiras e Franco da Rocha está suspensa hoje devido aos alagamentos na via. Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), os trens da linha 7, Rubi (Luz - Francisco Morato), não voltam a funcionar hoje pois o nível das águas na região de Franco da Rocha não baixou. 

A CPTM informou que a circulação de trens continuará funcionando normalmente entre as estações Luz e Caieiras e entre Franco da Rocha e Jundiaí. A Companhia também acionou o Plano de Auxílio entre as Empresas em Situação de Emergência (Paese), com transporte gratuito por ônibus, para completar a viagem de quem necessita passar pelo trecho inoperante. Os usuários serão avisados por cartazes e pelo sistema de som das estações e trens. Todas as outras linhas operam normalmente. 

A circulação de trens está interrompida no trecho entre as estações Caieiras e Franco da Rocha desde as 4h30 da manhã de hoje. A CPTM recomenda aos usuários que, se possível, antecipem o retorno para casa na tarde e início da noite de hoje.

    Leia tudo sobre: CPTMtrens

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG