Trem da CPTM atropela e mata dois funcionários na Linha Diamante

Esse é o segundo atropelamento de empregados em menos de uma semana. Vítimas realizavam trabalhos de inspeções

iG São Paulo |

Um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) atropelou duas pessoas nesta sexta-feira quando seguia pela Linha 8-Diamante, sentido Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 10h. Os funcionários foram atingidos enquanto realizavam inspeção da via permanente. Esse é o segundo atropelamento de empregados em menos de uma semana. 

Leia também: Três pessoas morrem após atropelamento em linha da CPTM

Futura Press
Funcionários realizavam trabalhos de inspeções na via permanente. Eles morreram no local

As vítimas foram Edgard Antônio Dalbo, de 55 anos, e Antônio Camilo Severino, de 63, ambos com mais de 30 anos de trabalho na empresa. A CPTM divulgou nota dizendo lamentar o ocorrido e abre sindicância para apurar as causas do acidentes. "A Companhia dará todo o opoio aos familiares". Edgard e Antônio morreram no local.

No último domingo (27), outras quatro pessoas foram atropeladas por um trem da CPTM. O acidente aconteceu na Av. Alcântara Machado - a Radial Leste -, entre as estações Brás e Tatuapé. Três funcionários morreram na hora e o outro ficou ferido. Ele foi levado para o pronto-socorro do Tatuapé com ferimentos na mão.

As vítimas transitavam na via ferroviária após término de trabalhos realizados nas oficinas da empresa. Seis equipes dos bombeiros foram acionadas. Em nota, a CPTM afirmou que o trem atingiu apenas três pessoas. "A quarta pessoa caminhava com o grupo, mas não foi atingida pelo trem", diz a nota.

    Leia tudo sobre: atropelamentotremcptm

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG