Travesti é morto a tiros no Grande ABC

Homem teria sido assaltado na cidade de São Bernardo do Campo e voltou para se vingar. Outro travesti também foi baleado

AE |

AE
Policiais no local onde travesti foi morto, próximo a ponto de ônibus na cidade de São Bernardo do Campo, SP
Um travesti foi assassinado com quatro tiros, por volta da 1h30 desta terça-feira, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. De acordo com  apolícia, o travesti, cujo nome não foi divulgado, era de Minas Gerais e estava na cidade havia um mês.

O autor dos disparos também baleou no pescoço outro travesti, que escapou com vida. Os dois teriam sido atacados por um homem que foi assaltado no local e voltou para se vingar.

O sobrevivente disse à polícia que estava na esquina das ruas Pedro Setti e Caetano Zanella quando um homem, em uma moto amarela, apareceu atirando. Segundo ele, o criminoso havia sido roubado na noite  anterior naquele local por outros dois travestis. A vítima disse que o suspeito o baleou no pescoço e começou a perseguir outro travesti, que foi atingido no peito, no pescoço e duas vezes nas costas.

O travesti que sobreviveu é de Fortaleza e se mudou há duas semanas para São Bernardo do Campo. Ele não corre risco de morte, mas está internado em um hospital da região. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) da cidade.

    Leia tudo sobre: travesti mortoassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG