Trânsito melhora em SP, após ultrapassar 100 km pela 1ª em 2011

Por volta das 9h45, a cidade chegou a registrar 125 quilômetro de filas

iG São Paulo |

O trânsito na cidade de São Paulo melhorou e, por volta das 12h20, apresentava apenas 9 quilômetros de filas, após ultrapassar 100 quilômetros de congestionamentos, na manhã desta segunda-feira, pela primeira vez em 2011. Com a volta às aulas, o índice de lentidão voltou a ficar acima da média, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

De acordo com a CET, por volta das 9h45, a cidade chegou a registrar 125 quilômetros de congestionamentos. O índice é considerado acima da média para o dia e horário.

No momento, o pior trecho era a Marginal Tietê, com 15 quilômetros de lentidão, na pista expressa, no sentido Castello Branco, da ponte da Vila Guilherme até a rodovia Castello Branco. A pista local da via também apresentava 8,8 quilômetros no mesmo sentido, da ponte do Limão até a ponte dos Remédios. A situação também era complicada na pista Central, entre a rua José Gomes Falcão e a ponte dos Remédios, com 6,3 quilômetros.

Acidente

Na manhã desta segunda-feira, um acidente envolvendo três carros e uma moto inteditou por completo a avenida Paulista, uma das principais vias da capital, por aproximadamente duas horas. Por conta do acidente, a CET recomendou que o usuário evitasse trafegar pela região. O índice de congestionamento na avenida chegou a 1,5 quilômetros.

    Leia tudo sobre: trânsitosão paulocetmarginal tietê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG