Trânsito em SP cai após atingir 113 km de lentidão

Zona Sul apresentava 44 km de congestionamentos, e foi responsável por 39% do trânsito na cidade

iG São Paulo |

O motorista que trafega pela cidade de São Paulo volta a encontrar trânsito tranquilo, após um grande índice de congestionamentos registrado na manhã desta segunda-feira. Por volta das 9h10, a cidade chegou a atingir 113 km de congestionamentos, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O índice é considerado acima da média para o dia e para o horário, e representa 13,2% dos trechos monitorados pela CET.

A pior região, até o momento, era a zona Sul, com 44 km de lentidão, representando 39% de todo o trânsito da cidade. A zona Oeste foi responsável por 26% dos congestionamentos da capital, com 29 km de lentidão.

A via com pior índice, durante a manhã, a a Marginal Pinheiro, com 5,6 km de trânsito, na pista expressa no sentido Interlagos, da rodovia Castello Branco, até a ponte da Cidade Universitária. Segundo a CET a via não registra nenhum acidente e o congestionamento é causado pelo fluxo intenso de veículos.

Também na manhã de hoje, a Radial Leste estava com a faixa da direita no sentido bairro interditada em razão de um acidente, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A colisão entre um carro e uma moto deixou o motociclista com ferimentos leves.

    Leia tudo sobre: trânsitocongestionamentolentidão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG