Trânsito em São Paulo cai após manhã de congestionamentos

Por volta das 9h, cidade chegou a registrar 133 km de vias congestionadas

iG São Paulo |

O trânsito na capital paulista voltou a ficar dentro da média para o dia e horário, após ficar boa parte da manhã acima de 100 km de congestionamentos, causados principalmente pela chuva que atingiu a cidade nesta segunda-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 12h30, a cidade tinha 34 quilômetros de vias congestionadas.

No momento, a pista expressa da Marginal Tietê registrava 7,8 km de congestionamento, no sentido Castello Branco, da ponte Aricandura até a ponte das Bandeiras. Na pista central, a Marginal apresentava trânsito de 4,8 km entre a ponte do Tatuapé e Bandeiras.

A Radial Leste também apresentava trânsito complicado neste início de tarde, com 3,2 km de congestionamentos, no sentido Centro, da praça Divinolândia até a avenida Melchert.

Durante o dia, não há previsão de grandes temporais, entretanto a continuidade das chuvas eleva o risco de alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

    Leia tudo sobre: trânsitosão paulochuvacongestionamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG