Tráfego volta ao normal na Marginal do Tietê, em São Paulo

Caminhão transportando 35 mil litros de um produto químico tombou no final da tarde desta quarta-feira e complicou o trânsito na região

AE |

selo

Apesar da via expressa da Marginal do Tietê, no sentido Castello, entre as pontes Casa Verde e Limão, na zona norte da capital, permanecer bloqueada, às 2h30 desta madrugada não havia mais congestionamento em toda a extensão das pistas local, central e expressa entre a saída da Rodovia Presidente Dutra e o local do bloqueio, onde uma carreta-tanque que transportava 35 mil litros de um produto químico tombou após o chassi partir-se ao meio.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o bloqueio das quatro faixas de rolamento se faz necessário em razão do trabalho da perícia, que deve terminar nas próximas horas. O transbordo da carga e o içamento da carreta já foram feitos.

O caso será registrado na Delegacia do Meio Ambiente. O pico de congestionamento na Marginal no sentido Castello foi de 8 quilômetros. No acidente, o tanque com o produto químico ficou sobre a mureta de proteção da Marginal, ao lado do rio.

    Leia tudo sobre: são pauloacidentemarginal tietê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG