Tráfego deve ser liberado esta noite na Oscar Freire

A capa asfáltica será feita apenas nesta quinta-feira

iG São Paulo |

iG São Paulo
Cratera de dois metros se forma em rua de região nobre de São Paulo
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou nesta tarde que já realizou o conserto na tubulação da rede de água no cruzamento da rua Oscar Freire com a avenida Rebouças e que o trânsito deve ser liberado ainda nesta noite. 

Por volta das 16 horas, os técnicos realizavam o aterramento da vala. Em seguida, será feita a colocação da base de concreto. O término do serviço deve ocorrer por volta das 20 horas, quando o trânsito deve ser liberado. A capa asfáltica será feita nesta quinta-feira. Segundo a Sabesp, não foi necessário interromper o abastecimento para o serviço. 

Segundo a Sabesp, um anel da junta de uma tubulação de uma rede antiga rachou, provocando um pequeno vazamento que contribuiu para um solapamento de dois metros de profundidade por 1,5 metro de diâmetro na Rua Oscar Freire na noite desta quinta-feira.

O motorista que está na Oscar Freire e quer descer a avenida Rebouças em direção ao bairro deve, obrigatoriamente, entrar à direita na rua Artur de Azevedo, atravessar a rua Capote Valente e entrar à esquerda na rua Alves Guimarães. Já a opção para que está na Oscar Freire e quer subir a avenida Rebouças é entrar à direita na rua Cardeal Arcoverde, atravessar a rua Henrique Schaumann e entrar à esquerda na rua Cônego Eugênio, que cruza a Rebouças.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG